sp.abra

A intenção é, ao unir os maltes pilsner e munich, juntar leveza ao sabor maltado e tostado. Da ideia até a versão final do produto foram seis meses,



A Brahma, da Cervejaria Ambev, acaba de anunciar o lançamento da cerveja Duplo Malte. A intenção é, ao unir os maltes pilsner e munich, juntar leveza ao sabor maltado e tostado. A cerveja chega ao mercado nas opções garrafa 600 ml e lata 350 ml. A bebida deve ser intermediária entre a Brahma Chopp e a Brahma Extra no sabor e no preço.

O produto passou por testes com consumidores em cidades como São Paulo e chega em todo o Brasil a partir de março. Além de ser uma aposta no Rio de Janeiro já no carnaval. Da ideia até a versão final do produto foram seis meses, com o envolvimento de diferentes áreas. “Queríamos trazer uma novidade para as pessoas e mostrar que dá para fazer cerveja com dois tipos de malte diferentes”, diz José Octávio Freitas, gerente de marketing de Brahma. “Encontramos mais uma oportunidade de agradar o consumidor que consome cerveja em diferentes ocasiões e busca diferentes paladares.”

Fonte: Exame

Comentários