Criado em 2016, pelos mesmos desenvolvedores do Guia Kekanto, o Delivery Direto oferece aos estabelecimentos de delivery uma solução completa de gestão, sendo uma alternativa para negócios que buscam vender online com mais autonomia e eficiência operacional, fidelizando sua base de clientes e reduzindo os custos com comissões de marketplaces, que cobram taxas de 10% a 30% para cada pedido. O Delivery Direto permite que os restaurantes tenham a gestão completa do relacionamento com seus clientes e proporcionem a melhor experiência de compra em um canal próprio de delivery.
Com um modelo de negócios baseado em mensalidade, o Delivery Direto permite ao empreendedor gerar cupons de desconto, permite ao empreendedor gerar cupons de desconto, criar programas de fidelidade, oferecer pagamento online, ter controle sobre área de entrega e um cardápio customizável em tempo real, criar campanhas de marketing e relacionamento por e-mail, sms, push e também a criar um banco de dados com informações dos consumidores. Além disso, possui um time de pós-vendas robusto, pronto para ajudar os estabelecimentos a extraírem o melhor que a solução pode oferecer.
Adquirido em setembro de 2019 pelo Grupo Locaweb, um dos maiores grupos de tecnologia do país, o Delivery Direto atende milhares de estabelecimentos de delivery com diferentes tamanhos e segmentos de consumo imediato, como Pop Vegan Food, Cerveja Avós, Abacaxi Importados, Matsuri To Go, e também grandes redes e franquias como Cacau Show, Cabana Burger, Grupo Rão, que conta com diferentes insígnias em seu portfólio, entre outros grandes players do mercado de food service.
Propósito do Delivery Direto:
Allan Panossian, CEO e fundador da empresa, diz que “Clientes satisfeitos são o caminho para o sucesso. Queremos empoderar negócios locais com a melhor tecnologia, para que possam se destacar em um mercado competitivo e fazer o que sabem de melhor, encantar seus clientes. Nos movemos rápido, com um time experiente, buscando inovação com soluções dinâmicas, descomplicadas e que de fato geram vendas para nossos clientes, nos posicionando como parceiros para o longo prazo, atendendo aos diferentes momentos de uma operação”. Ele também comenta sobre os diferenciais na experiência que os restaurantes que contratam o Delivery Direto encontram: “Nosso pós-vendas se baseia nas estratégias mais eficazes para fazer um delivery crescer com autonomia, aproveitando todo o potencial de um canal próprio com a melhor experiência de uso. Nossa estrutura é estável, composta por site e aplicativos leves com foco em conversão de vendas, um painel gerencial com métricas completas e ferramentas de fidelização efetivas, que estimulam a recorrência e o crescimento do valor dos pedidos do negócio.”
Acesse: https://site.deliverydireto.com.br | 4020-6706