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A Ticket reuniu estabelecimentos como restaurantes e supermercados com serviço de delivery durante a quarentena e que aceitam seus cartões como forma de pagamento. A marca de benefícios da empresa francesa Edenred criou uma plataforma com cerca de 10 mil opções por todo o Brasil até o momento. A ferramenta gratuita Ticket em Casa está disponível na internet e inclui alternativas que estão em aplicativos como Uber Eats e Rappi.

O mapeamento inclui casas de todos os estados do país e, de acordo com a empresa, há ainda a possibilidade de estabelecimentos responderem a uma pesquisa e serem integrados à plataforma. Segundo a companhia, a ideia é auxiliar os 7 milhões de usuários da marca com informações essenciais para a alimentação no período de isolamento social por causa do novo coronavírus. Atualmente a Ticket tem cerca de 130 mil empresas como clientes e 330 mil comerciantes credenciados que aceitam seus cartões.

“A mudança na dinâmica do trabalho tem trazido impactos imediatos na alimentação e no relacionamento dos estabelecimentos com seus públicos”, afirma Claudia Leite, diretora de Redes da Ticket. “Com a ferramenta Ticket em Casa utilizamos toda nossa tecnologia para ajudar tanto os comerciantes, especialmente as pequenas e médias empresas, quanto os trabalhadores”, diz a executiva.

Para a executiva, é importante usar as ferramentas de inteligência de que a companhia dispõe para dar apoio à sociedade neste período de crise. “Entendemos que também é preciso dar atenção e apoio aos comércios locais. Assim, a plataforma combina o atendimento às necessidades desses dois públicos”, afirma Claudia Leite.

Fonte: Folha de S.Paulo

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