sp.abra
Associação Brasileira de Bares e Restaurantes
São Paulo
  • Abrasel
  • Notícias
  • Agenda
  • Associe-se
  • Fale Conosco
  • Newsletter
  • Regga
  • Parceiros

  • Home
  • Conexão Abrasel
  • Abrasel
  • Notícias
  • Agenda
  • Associe-se
  • Fale Conosco
  • Newsletter
  • Regga
  • Parceiros
  • Fale Conosco
  • Revista B&R

Paulinho da Força admite chance de mudar relatório sobre vale-refeição em dinheiro

  • PUBLICADO EM: 02/08/2022
  • Tempo estimado de leitura: minuto(s).

Paulo Solmucci, presidente da Abrasel, reclama de falta de diálogo e informações por parte do deputado

Segundo a assessoria de Paulinho da Força, a previsão é que a medida provisória seja levada à votação no final da tarde desta terça (2). Foto: Reprodução.

Depois de sofrer pressão dos donos de restaurantes, o deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP) agora admite a possibilidade de adaptar sua proposta para que o vale-refeição possa ser pago em dinheiro ao trabalhador.

O deputado, que é relator de medida provisória sobre o assunto, diz que tem um pré-relatório, que deverá ser discutido na reunião desta terça (2) com os líderes dos partidos e o presidente da Câmara, Arthur Lira.

Paulo Solmucci, presidente da Abrasel, reclama de falta de diálogo e informações por parte do deputado. Segundo Paulinho da Força, a concessão do benefício em dinheiro vai estar na pauta da reunião desta terça.

Para os donos de restaurantes, se o benefício for pago em dinheiro, as pessoas vão gastar o valor com outras despesas, o que pode colocar em risco os pequenos estabelecimentos, mais dependentes das receitas com vales.

O limite de valor definido para os vales refeição e alimentação também pode ser alterado, de acordo com o deputado. Conforme uma das propostas, o auxílio pode chegar ao equivalente a até 50% do pagamento de quem ganha até três salários mínimos.

Segundo a assessoria de Paulinho da Força, a previsão é que a medida provisória seja levada à votação no final da tarde desta terça (2).

Fonte: Folha de S. Paulo

Notícias Relacionadas

Semana da Gastronomia Japonesa entra oficialmente para o calendário do Estado de São Paulo

Pix automático traz mais agilidade e controle financeiro para bares e restaurantes

Abrasel reforça defesa pela volta do horário de verão diante do aumento da conta de luz

Google destaca parceria com Abrasel como caso de sucesso

Comentários

Últimas Notícias

Semana da Gastronomia Japonesa entra oficialmente para o calendário do Estado de São Paulo

Pix automático traz mais agilidade e controle financeiro para bares e restaurantes

Abrasel reforça defesa pela volta do horário de verão diante do aumento da conta de luz

Google destaca parceria com Abrasel como caso de sucesso

Inflação geral desacelera em maio, mas acumulado ainda pressiona o setor

Confiança empresarial volta a subir em maio, refletindo otimismo dos empreendedores do setor de alimentação fora do lar

ABRASEL - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes é uma organização de cunho associativo empresarial que tem como missão representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar (AFL), facilitando o empreender e melhorando a qualidade de vida no País.

MENU

  • Abrasel
  • Notícias
  • Agenda
  • Associe-se
  • Fale Conosco
  • Newsletter
  • Regga
  • Parceiros

Endereço

R. Itápolis, 1468 - ramal 14 - Pacaembu
São Paulo/SP
CEP: 01245-000


Contato

Telefone: (11) 3663-6391 
WhatsApp: (11) 94218 - 6857
Email: abraselsp@abrasel.com.br
Site: www.sp.abrasel.com.br

Assessoria de Imprensa
Abrasel em São Paulo
Roberta Coelho: (11) 99870-5805

Email: imprensa@abraselsp.com.br

Associe-se
Copyright © - Abrasel - Todos os direitos reservados