Fundada no ano de 2017 pelos engenheiros Geraldo Maia, Rafael Delalibera e Mateus Delalibera, a Pink Farms nasceu do sonho de produzir alimentos de qualidade, sem agrotóxicos, aliando saúde e sustentabilidade.
Diante de problemas de escala global, como a escassez de recursos naturais e o acelerado crescimento populacional, a Pink Farms encontrou o equilíbrio entre agricultura e tecnologia em um modelo que economiza 95% de água, pode ser erguida em grandes centros urbanos, por isso, não desmata novos pedaços de terra e ainda consegue ser 170 vezes mais produtivos por área de chão, com perspectiva para aumentar esse número para 400 com avanço das próximas unidades fazenda.
Reconhecida hoje como a maior fazenda vertical urbana da América Latina, a Pink Farms proporciona frescor e saúde para as pessoas com a produção de folhosas, como a alface Crespa, alface Mimosa e o Mix Salanova, e os microgreens de rabanete, couve, coentro, mostarda e os mix Picante e Aquarela. São opções supernutritivas e com sabor concentrado, perfeitas para reinventar receitas clássicas e também para a finalização de pratos.
Os produtos são 100% livres de agrotóxicos e, produzidos em um ambiente altamente tecnológico e controlado, são embalados já prontos para o consumo: é só abrir e montar a sua salada ou receita especial.
Surpreenda os seus clientes com os sabores frescos e intensos dos produtos da Pink Farms. Entre em contato e saiba como adicionar essas delícias ao catálogo do seu negócio! Acesse http://pinkfarms.com.br/contato/ e fale com os especialistas da maior fazenda vertical urbana.