sp.abra

Celebrando o aniversário da Feira, foi realizado um café da manhã para imprensa, homenageando 19 veículos especializados no setor de alimentação fora do lar

Entre os dias 11 e 14 de junho, no Expo Center Norte, na capital paulista, a Fispal Food Service - feira internacional de produtos e serviços para alimentação fora do lar, realiza sua 35ª. edição. A data histórica será marcada por 150 horas de conteúdo, distribuídas em palestras voltadas à atualização profissional e consultoria. O evento, que se destaca no mercado de alimentação fora do lar da América Latina, espera receber 52 mil visitantes, 500 expositoes,1.500 marcas, 5 mil participantes e o plus de 150 horas de conteúdo.

Clélia Iwaki, diretora da feira, acentua que “as feiras de negócios despertaram para a importância de oferecer conhecimento diferenciado aos participantes e a Fispal aderiu a esse movimento”. De acordo com ela, todas as atrações foram desenvolvidas de acordo com o cenário atual do mercado de food servisse.

Entre as boas novas no que se refere a conteúdo está o formato repaginado do Fórum Gestão à Mesa, organizado em parceria com a Abrasel. Este ano serão montados três palcos simultâneos que abordarão os temas: gestão e estratégia de negócio, marketing digital e tendência e inovação

Apresentar temas do setor de alimentação para agregar conhecimento aos participantes também é o objetivo do restaurante VISTA – modelo de business plan de gestores de estabelecimentos do gênero. Outras atrações como Opção Vegana; Fale com um Especialista se associam ao mesmo esforço de prestar consultoria aos profissionais do setor de alimentos – que representa 10% do Produto Interno Bruto.

O projeto ‘Comida Invisível’ que também estreia na Fispal Food Service atesta a preocupação com sustentabilidade e responsabilidade social do evento. As sobras de comida que normalmente vão parar no lixo serão recicladas e transformadas em adubo. E, segundo explica a diretora da Feira, as sobras adequadas ao consumo humano serão direcionadas para instituições beneficentes.

Homenagem

Na quarta-feira (27), a Fispal organizou um café da manhã comemorativo dos 35 anos, em sua sede em São Paulo. Na ocasião, foram homenageados 19 veículos da imprensa especializada, dos segmentos de alimentação fora do lar e hospitalidade.





* Com informações do Hotel News e Revista Hoteis

Comentários