sp.abra

Cadastro no programa do Ministério do Turismo é importante para ficar por dentro de linhas de crédito, financiamento e outros auxílios do governo

O seu bar ou restaurante já está no Cadastur, o sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo? É importante saber que o cadastramento é gratuito e, com essa simples ação, sua empresa passará a fazer parte do guia nacional online, do Ministério do Turismo, que reúne prestadores de serviço de todo o Brasil, entre outras vantagens.

O cadastro é de suma importância para ter acesso facilitado a determinadas linhas de créditos e outros programas de auxílios empresarias de governos estaduais e federal. O Cadastur proporciona muitas oportunidades de qualificação, facilidades de acesso a linhas de financiamento, maior visibilidade para sua empresa, e oportunidades de negócios e acesso a novos mercados, oferecidos por meio de projetos e programas do Ministério do Turismo e seus parceiros.

O acesso ao Cadastur é por meio do Login do GOV.BR, um portal único do governo federal, que disponibiliza todos os serviços digitais dos órgãos e entidades da administração pública federal.

Confira passo a passo de acesso:

Comentários