sp.abra

Evento começa nesta quinta-feira (12), reunindo 20 restaurantes associados com pratos especiais representando a culinária de diferentes países

A partir da próxima quinta-feira (12), os goianos e turistas que estiverem pela capital de Goiás poderão aproveitar mais uma edição da Festa das Nações, organizada pela Abrasel no estado, com apoio do Sebrae, da Di Vero Suco, e da Agetul, e patrocínio de Stella Artois e Liquigás. O evento chega a 4ª edição, reunindo 20 restaurantes associados na missão de representar a culinária de diferentes países em um único lugar. E o local escolhido é o Parque Flamboyant, um dos pontos turísticos da cidade.

Os restaurantes participantes prepararam pratos que representam pelo menos 10 países, dentre eles: Brasil, Uruguai, Austrália, EUA, Portugal, Itália, Japão, México, Alemanha e França. Os valores dos pratos variam de 15,00 a 35,00 reais, com horários de funcionamento das 17h às 23h.

Os restaurante confirmados são Himitsu, Armazem da Massa, Kainaboca, Caldos 24h, Hangar 14 Bis, Macarons, Fabrica de Sushi, Pilão, Café Nice, Cateretê, Thiosti, Saccaria, Samauma, La Pizza, Underground, Bendita Tapioca, Elephant Gourmet, Rocket 07, Mangueiras e Manda Brasa. As opções vão de picanha brasileira, hot filadélfia, burguer australiano, burguer americano a caldos, picanha de pintado, tapiocas, pizzas, espetinhos, macarons, entre vários outros.

A Festa conta ainda com programação musical diária e espaço kids com presença de personagens infantis.

Serviço

4ª edição da Festa das Nações

Data: 12 a 15 de setembro (de quinta-feira a domingo)

Horário: das 17h às 23h

Local: Parque Flamboyant

Entrada gratuita

* Com informações do portal O Que Rola. Conheça a programação completa no site.

Comentários