sp.abra

Todos os anos, temos itens de tendências para decoração. E em 2020, não é diferente. Essas tendências são voltadas para decoração residencial, mas por que não trazer para bares e restaurantes?

Hoje em dia, é fundamental para bares e restaurantes terem um bom cardápio, mas também venderem e proporcionarem experiências, e assim chamar mais atenção em relação aos concorrentes. E a decoração do local, faz parte dessa experiência. Assim, pensando em ambientes diferenciados para aplicar no seu negócio e atrair cada vez mais a curiosidade de clientes e turistas, listamos algumas tendências:

  1. Padrões disruptivos

Podemos usar as mais diferentes estampas e formatos na decoração. Mas, como traremos aos ambientes? Através de tecidos estampados nas almofadas e sofás, papel de parede, revestimentos e tapetes.

  1. Paredes com colagens

Está em alta, paredes com colagens divertidas e criativas, fugindo da típica e clássica composição de quadros. Podemos usar adesivos e lambe-lambe. Qual você prefere?

  1. Cozinhas monocromáticos

Se, a cozinha do seu bar/ restaurante for aberta e o público tem a visão dela. Essa, é uma ótima opção. As cozinhas brancas e muito coloridas estão com os dias contados, o que ditará tendência será uma tonalidade única, forte e imponente tanto em marcenaria quanto para pisos e paredes.

  1. Tom sobre tom

Na mesma linha de ambientes monocromáticos, temos os ambientes tom sobre tom, ou seja, a cor da parede pode ser a mesma cor dos mobiliários, mas em tonalidades diferentes.

  1. Azulejos quadrados e coloridos

Depois do revestimento subway tiles, chegou a hora dos azulejos quadrados e coloridos. Normalmente, usados em banheiros (pode fazer parte do banheiro do seu restaurante/ bar). Mas, por que não usar nos salões também? Se fizer sentido, com todo o contexto da sua decoração, esses azulejos são bem-vindos.

Gostou das nossas dicas? Confira mais inspirações nas nossas redes: Facebook, Instagram, Pinterest, LinkedIn e Youtube.

Mais informações: https://www.milideiaspormetroquadrado.com.br/5-tendencias-em-decoracao-para-bares-e-restaurantes/

Comentários