Head de marketing e inovação da Taco Bell apresenta case digital de sucesso da marca e mostra como isso pode refletir no aumento de consumo nos restaurantes
Renato Mott, executivo de marketing, negócios e inovação da Taco Bell, se refere aos consumidores da rede de fast food californiana como “tacolovers”. Isso se deve ao engajamento dos clientes com a marca. No dia 13 de junho, ele se apresenta no palco de tendências e inovação do Fórum Gestão à Mesa, em São Paulo, para falar sobre as técnicas mais avançadas de marketing digital e inovação utilizada pela rede, que é um sucesso em interatividade com seus clientes em diversos países. Atualmente, a Taco Bell conta com mais de 6 mil unidades espalhadas pelo mundo, sendo 30 restaurantes no Brasil.
“Mais que desejo por novas experiências, as pessoas hoje buscam marcas que conversem, não apenas cospem na cara um monte de promoção. É uma questão voltada a lifestyle, e não apenas oferta de comida”, diz.
Essa ‘conversasão’ digital, segundo Renato, acaba por gerar resultados no mundo real. “Gera comunicação, que gera engajamento, que gera mais movimento e faturamento, que gera mais lojas abertas e assim por diante”.
O Fórum Gestão à Mesa acontece no dia 13 de junho em paralelo a Fispal Food Service. As inscrições estão no último lote. Associados Abrasel possuem 25% de desconto. O evento tem o patrocínio da Cielo e Ifood. Mais informações e inscrições em: abrasel.com.br/forum-gestao-a-mesa/