17/09/12 - SP ganha a 4ª unidade do Box 30 - Habib’s

 

A nova unidade do Grupo Habib’s foi instalada no largo Treze de Maio, zona sul da cidade

A escolha do local para a instalação da 4ª loja da casa de salgados do Habib’s se deve à grande concentração de pessoas próximas ao centro comercial e ao Terminal de Metrô da Estação Largo Treze. A unidade possui 86m², com balcão de atendimento e serviço de viagem.

“Escolhemos o Largo Treze para a instalação da nova loja do Box 30 porque o ponto se encaixa perfeitamente com o conceito da nova marca do Grupo Habib’s. A rede Box 30 foi criada para ser implantada em espaços menores e de fácil acesso das pessoas. A rapidez no atendimento, os preços baixos e a qualidade dos produtos vão conquistar todas as pessoas que passarem pelo local e quiserem fazer uma refeição rápida” explica João Penna, diretor de franquias do Habib’s.

A marca Box 30 tem participado ativamente de feiras e eventos. Durante a 21ª edição da ABF Franchising Expo 2012 – promovida pela Associação Brasileira de Franchising no mês de junho –, por exemplo, além da divulgação da marca, a rede apresentou seu modelo de negócio, com uma loja instalada na praça de alimentação da feira. Para que se tenha uma ideia, durante os quatro dias de evento foram comercializados cerca de 20 mil unidades de produtos como salgados, massas e saladas.

A primeira loja Box 30 foi inaugurada no bairro do Jabaquara, na capital paulista, no final de 2010 e, após um período de adaptações e ajustes, a rede inaugurou sua segunda unidade em Santos, no ano passado. Em menos de três meses foram instaladas mais duas unidades em São Paulo (uma na Av. Hélio Pelegrino – unidade diferenciada que também funciona no formato conveniência – e outra em Santo Amaro) e uma no Rio de Janeiro (Av. Erasmo Braga – conhecida como ‘Rua dos Advogados’).

Além das unidades atuais está prevista a instalação da primeira loja na capital mineira, no mês de novembro.

 

Sobre o Box 30

Seu formato padrão é de cerca de 30 m² a 100m². Com o slogan: ‘Acima de 30, leva o dobro’, a proposta inédita do Habib’s é que tudo o que for pedido acima de 30 unidades, o cliente possa levar o dobro. A fórmula, criada pela rede, vale para todos os produtos do cardápio. O cliente poderá optar inclusive por produtos diferentes, de um mesmo item, desde que em quantidades múltiplas de 10 unidades.

A rede oferece um cardápio com mais de 50 itens, entre salgados, massas, sorvetes, doces, bebidas, saladas e brusquetas. Entre as especialidades estão o Mandiobox (elaborado com uma massa de mandioca com parmesão, e disponível nos sabores tradicional: carne louca, portuguesa e bacalhau); a coxinha (frango com cremily); salgados (Aranchino, Suply Al Telefono, bolinho de carne, bolinho de camarão, mini kibe Cremily etc); as empadas (frango, camarão e palmito); as massas Box (nhoque simples e recheado, e penne com almôndegas); os acompanhamentos, entre outros produtos.

 

Fonte: Portal no Varejo