Família Madalosso foi homenageada pelos 55 anos de empreendedorismo em Curitiba com o prêmio Abrasel: união que transforma

alt

Família Madalosso discursa sobre homenagem recebida pela Abrasel no Paraná


A Abrasel no Paraná realizou na noite desta terça-feira (18) um evento para comemorar os resultados da entidade durante todo o ano de 2018. Representantes de restaurantes associados, empresários da gastronomia, autoridades, influenciadores e profissionais de imprensa foram recepcionados na festa que reuniu 600 pessoas no Espaço Nova Curitiba.

Durante a festividade, também foram reconhecidos grandes nomes da cozinha curitibana. A Abrasel no estado fez uma homenagem especial à Família Madalosso e aos 13 estabelecimentos do ramo gastronômico que foram fundados pelo grupo em Curitiba.

"Inauguramos essa homenagem ao trabalho de mais de meio século da Fanmília Madalosso, que em 2018 completou 55 anos de empreendedorismo, persistência, competência e o o mais importante: muito amor pelo que fazem", disse Luciano Bartolomeu, diretor-executivo da Abrasel no Paraná.

Um vídeo com a retrospectiva das conquistas da Abrasel no estado também foi apresentado ao grupo. Diversos empresários contaram sobre a importância do espírito do associativismo e os benefícios que colheram pela Abrasel. O Banco de Talentos, um acervo de currículos de pessoas que querem trabalhar no setor de alimentação fora do lar; a redução das taxas de cartão de crédito e tíquetes de refeição; e a cadeira no conselho de urbanismo em Curitiba conquistada pela Associação foram alguns dos destaques, além, é claro, dos eventos como O Quilo é Nosso, Brasil Sabor e Semana da Criança.

"Estamos encerrando mais um ano e apesar de todas as dificuldades políticas e que nós empresários vivemos, a Abrasel buscou e encontrou soluções através de muitos projetos que realizamos ao longo do ano", finalizou Jilcy Rink, presidente da Abrasel no Paraná.