A Abrasel no estado fará uma homenagem especial à Família Madalosso e aos 13 estabelecimentos do ramo gastronômico que foram fundados pelo grupo em Curitiba

A Abrasel no Paraná está preparando uma noite de brindes e degustações dos principais parceiros (Gold Food Service, Alegra, Cervejaria Asgard e Adega Mufs) para comemorar os resultados da entidade durante o ano de 2018. Representantes de restaurantes associados à entidade, empresários da gastronomia, autoridades, influenciadores e profissionais de imprensa serão recepcionados na festa que espera reunir 600 pessoas. A celebração está agendada para dia 18 de dezembro, terça-feira, a partir das 19h30, no Espaço Nova Curitiba.

Além de registrar as conquistas do setor gastronômico no Paraná, a Abrasel deseja engajar atores do setor que deve movimentar cerca de R$ 200 bilhões no Brasil em 2019. Durante a festividade, também serão reconhecidos grandes nomes da cozinha curitibana. A diretoria da Abrasel no estado fará uma homenagem especial à Família Madalosso e aos 13 estabelecimentos do ramo gastronômico que foram fundados pelo grupo em Curitiba. De acordo com o diretor-executivo da entidade, a história de 55 anos de empreendedorismo gastronômico dos Madalosso se confunde com a própria trajetória da cidade neste setor. “Eles foram pioneiros e continuam sendo exemplo de inovação, criando novas oportunidades de negócio e geração de renda para nossa região”, comenta Luciano Bartolomeu.

Fonte: Paraná Shop