Presidente da Abrasel no Agreste da Paraíba pediu a divulgação do calendário de expansão da distribuição do gás em Campina Grande

O presidente da Abrasel no Agreste da Paraíba e SindCampina, Divaildo Júnior, felicitou publicamente a administradora de empresas Tatiana Domiciano por sua ascensão, esta semana, à presidência da PB-Gás, a empresa que cuida da distribuição do gás natural no território paraibano.

Divaildo aproveitou o ensejo para reivindicar à nova presidente, que é natural de Campina Grande, que ela divulgue e priorize o calendário de expansão da distribuição do gás na cidade, uma vez que trata-se de um insumo que alivia substancialmente o custo de alguns segmentos econômicos.

O dirigente do SindCampina citou o exemplo da movimentada Avenida Manoel Tavares, no bairro do Alto Branco, que se constitui no principal setor gastronômico da cidade na atualidade e possui mais de 30 empreendimentos que estão necessitando dessa expansão do acesso ao combustível.

– A Avenida Manoel Tavares tem um peso expressivo na geração de empregos e de impostos em Campina Grande. A chegada no gás natural no setor é algo imperioso. Esperamos que a PB Gás se sensibilize com essa demanda dos empresários ali localizados – reforçou Divaildo.

Fonte: Paraíba Online