Evento é realizado pela Abrasel e tem patrocínio nacional da Ambev e Pitú

alt

Até 25 de novembro, mais de 300 bares de 13 estados brasileiros participam do festival Bar em Bar, realizado pela Abrasel e com patrocínio nacional da Ambev e Pitú. Este ano, o evento traz como tema “Viva a melhor porção da vida”. Pensando nisso a Abrasel preparou cinco motivos imperdíveis para que você visite os estabelecimentos participantes do festival Bar em Bar. Confira abaixo!

Motivo 1: reúna a família e os amigos!
No bar tudo se conversa e milhões de brasileiros não abrem mão de estar ali comemorando a vida com a família e amigos. O bar é uma instituição nacional que faz a alegria de todos!

Motivo 2: experimente novas porções!
Como nos outros anos, para participar do Bar em Bar, as casas têm que criar uma receita diferente daquelas já ofertadas no cardápio. A proposta é também uma maneira de estimular a criatividade dos chefs, fomentando a elaboração de novos petiscos, tornando o menu do bar cada vez mais atrativo. É a sua chance de experimentar aquela porção que nunca provou antes e se apaixonar pelo petisco!

Motivo 3: harmonize petiscos com saborosas bebidas!
Fica logo a dica: este ano, a Ambev e a Pitú são as patrocinadoras nacionais do festival. Isso significa que você pode harmonizar as porções do Bar em Bar com saborosas bebidas. Quer coisa melhor?

Motivo 4: fortaleça o comércio local!
Quando a gente ajuda o pequeno negócio a crescer, toda a economia cresce junto. Fortalecer o comércio local faz com que o dinheiro fique no bairro, possibilitando a geração de empregos e a melhor distribuição de renda.

Motivo 5: participe de um evento da Abrasel!
A Abrasel é a Associação Brasileira de Bares e Restaurante e a mais de 30 anos representa o setor de alimentação fora do lar, que congrega um milhão de negócios em todo o Brasil. Isso significa que você está participando de um evento de quem realmente entende do assunto!