Presidente da Abrasel em Sergipe destacou três compromissos firmados pelos candidatos participantes

alt

Os três principais candidatos ao governo de Sergipe, de acordo com pesquisa Ibope, participaram nesta quarta-feira (19), do evento "O futuro do Turismo em Sergipe", organizado pela Abrasel no estado, em conjunto com outras oito entidades dos setores de comércio, serviço e turismo.

Os candidatos Valadares Filho (PSB), Eduardo Amorim (PSDB) e Milton Andrade (PMN), responderam perguntas e apresentaram soluções e perspectivas do turismo em Sergipe para os próximos quatro anos. Foram 40 minutos de apresentação do plano de governo. Após o discurso, foi também aberta a possibilidade de três perguntas aos políticos. 

O presidente da Abrasel no estado, Augusto Carvalho, destacou três compromissos firmados pelos candidatos; não dissolver a Secretaria de Turismo, aumentar para 1% o orçamento geral do estado de Sergipe para a Secretaria (hoje o orçamento é de 0,18%) e que o próximo secretário de turismo seja uma indicação do trade turístico. "O que viamos estes anos todos era justamente a falta de compromisso do poder público. Ao meu ver aí está a importância deste evento, que é a de alinhar expectativas com a cadeia produtiva".