A rusticidade é uma característica marcante desta edição do evento, segundo o presidente da Abrasel no estado, Juliano Wertheimer

alt

LAB Burger, do estabelecimento participante Território LAB


Melado de cana, queijo nicola, picles de maxixe. Estes são alguns dos excêntricos ingredientes que levam os sanduíches participantes da segunda edição do Burger Fest MS. O evento acontece começou no dia 15 a vai até 30 de setembro em 19 estabelecimentos de Campo Grande, com preços e combos especiais.

Um dos diferenciais do Burger Fest MS deste ano é que participam tanto hamburguerias da região centro como dos bairros. Do Carandá ao Coophasul, do Santo Eugênio ao Jardim Tijuca, estabelecimentos afastados também oferecem pratos com ingredientes especiais. A rusticidade é outra característica marcante desta edição do evento. Segundo o presidente da Abrasel no estado, Juliano Wertheimer, o festival conta com sanduíches “voltados para o simples, para o rústico, para o artesanal. São sanduíches com menos ingredientes, mas mais bem escolhidos, com queijos artesanais, blends diferentes nos hambúrgueres”, explica.

Hambúrgueres singulares

São 19 sanduíches participantes do Burger Fest MS, com opções exclusivas do preparo. Os preços variam de R$ 20 a R$ 37. Esse festival conta com a total interação do público, pois é ele que irá eleger os 10 melhores lanches da cidade.

Fonte: Mídia Max