Palestras sobre marketing, redes sociais e fotografia são destaques


A Rede Mulher Empreendedora em parceria com a Abrasel em Goiás promove no próximo dia quatro de setembro, o Primeiro Encontro de Mulheres empreendedoras do setor de alimentação fora do lar, com o workshop: Desafios dos Negócios da Gastronomia. Para a Embaixadora da Rede em Goiânia, Valéria Ruiz, uma oportunidade para que as empreendedoras se conheçam, aumentem o networking, divulguem suas empresas e ainda acompanhem histórias inspiradoras. São 200 vagas com inscrições gratuitas.


Presença confirmada da diretora da Rede Mulher Empreendedora, Marcela Quiroga com a palestra “Sei fazer, não sei vender”. Formada em Comunicação Social com ênfase em Marketing pela Anhembi Morumbi, com passagem pelo MBA da ESPM, Quiroga tem 30 anos de vivência na área de vendas. Atuou 27 anos na Natura em São Paulo, Bahia e Sergipe, gerenciando equipes de vendas e atendimento.

Também participam do evento a advogada e designer de moda, Ludimila Estulano com a importância das redes sociais e como elas podem ajudar nos negócios. A food stylist, Fabiana Couto que vai dar dicas de como montar o produto de forma bonita e mais atrativa, e a jornalista e fotógrafa profissional, Luísa Gomes, sobre como a fotografia pode ajudar empreendedoras na área de alimentação.

Serviço
Primeiro Encontro de Mulheres empreendedoras
Data: 04 de setembro de 2018.
Horário: 14h30 às 18h30.
Local: Fecomércio – Av. 136, n 1084, Setor Marista

Clique aqui para fazer a inscrição