Segundo o presidente da Abrasel em Campinas, evento vem para mostrar a força da entidade em toda a região e também estreitar ainda mais o diálogo com o poder público e parcerias com a iniciativa privada

A Abrasel em São Paulo conta agora com uma nova regional, que engloba a região metropolitana de Campinas, terceira maior cidade do estado de São Paulo, com mais de um milhão de habitantes e que está cerca de 100 km da capital paulista. O lançamento oficial será realizado nesta quinta-feira (23), às 8h30, no principal centro de convenções da cidade. Cerca de 200 pessoas são esperadas no evento. Entre elas o presidente-executivo da Abrasel, Paulo Solmucci; o presidente da Abrasel em São Paulo, Percival Maricato; o prefeito de Campinas, Jonas Donizette; e o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Rafael Zimbaldi, além de empresários do setor, parceiros estratégicos e várias autoridades políticas.

Segundo Matheus Mason, presidente da Abrasel em Campinas, o evento vem para mostrar a força da entidade em toda a região e também estreitar ainda mais o diálogo com o poder público e parcerias com a iniciativa privada. “Hoje já temos uma bandeira forte no que diz respeito a legislações que venham prejudicar nosso setor. Queremos trabalhar numa relação de ‘ganha-ganha’, onde toda a população esteja satisfeita com mais conforto em bares e restaurantes, melhoria no ambiente de negócios, geração de emprego e economia forte para a região”, diz.

Serviço:
Cerimônia de lançamento da Abrasel em Campinas e região metropolitana
Dia 23 de agosto às 9h30
Royal Palm Hall – Jardim dos Lagos, Campinas
Mais informações em  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.