O Diálogo é o maior evento digital das eleições presidenciais de 2018, com transmissão ao vivo nas redes sociais das oito entidades que compõem a Unecs, impactando diretamente cerca de 500 mil empresários

O Diálogo Eleitor, promovido pela União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs), teve início agora há pouco, em Brasília, no auditório Santa Cruz do Centro de Eventos Brasil 21. O presidente Paulo Solmucci fez a abertura do evento que contará, ao longo desta terça-feira, com cinco candidatos à Presidência da República, que apresentarão propostas para a modernização do ambiente de negócios e empreendimentos no país. Os participantes serão Álvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Henrique Meirelles (MDB), Geraldo Alckmin (PSDB) e Fernando Haddad (PT), representando o ex-presidente Lula.

Solmucci ressaltou que o diálogo do dia de hoje se dará entre candidatos e a sociedade, “e não entre candidatos e pessoas jurídicas”. O presidente da Unecs observou ainda que as eleições ocorrem em um ambiente de confusa estrutura político-partidária. “Eis aí o desafio da reforma política. Aliás, desafios não nos faltam. Reforma da previdência, simplificação tributária, combate ao contrabando, competitividade no sistema financeiro, saneamento básico, modernização das estruturas de saúde e educação. O leque é extenso”, observou Paulo Solmucci.

O primeiro candidato a falar, Álvaro Dias, começará sua exposição neste momento. Mais informações e a programação também estão disponíveis no Diálogo Eleitor.