Vencedor nacional levou para casa três placas de premiação

alt

Weber Eduardo Prestes da Costa Val, Rodrigo Zamperlini, Pedro Hoffmann e Zeina Russo


O restaurante Mercato Brazil Manauara, de Manaus, sagrou-se o grande campeão da primeira edição do O Quilo é Nosso, concurso promovido pela Abrasel. Na última quarta-feira (15), no Lounge da Abrasel durante a Fispal, os sócios do estabelecimento, Weber Eduardo Prestes da Costa Val e Rodrigo Zamperlini, receberam placas de premiação das mãos de Pedro Hoffmann, membro do Conselho de Administração Nacional da Abrasel, e Zeina Russo, presidente da Abrasel no Amazonas.

O Mercato Brazil Manauara competiu com a receita Pirarucu Caboquinho, que se resume a lombo de pirarucu, queijo coalho, polpa de tucumã, farinha Uarini, sal, pimenta e salsinha. O resultado final da primeira edição do concurso mostra que os restaurantes participantes seguiram o tema proposto: saudável e natural do Brasil. No total, o estabelecimento levou para casa três placas: terceiro lugar estadual no voto popular e campeão nacional e estadual no júri técnico.

Os restaurantes Biliskão, que foi o vencedor estadual na categoria voto popular, e o Mineiro Restaurante, segundo colocado também na categoria voto popular, também foram agraciados com placas de premiação. A segunda edição já está confirmada para 2018. O concurso O Quilo é Nosso foi uma realização da Abrasel em parceria com a revista Prazeres da Mesa e contou com o patrocínio nacional da Rede e da Sodexo.


Fonte: Jornal de Humaitá