Entre outras novidades, a NRA lançou a primeira conferência de crescimento de receitas de restaurantes

Como o maior e mais abrangente evento anual do setor de foodservice em todo o mundo, a edição 2018 da NRA Show reuniu uma ampla gama de setores da indústria em um único espaço. Ao todo, o evento recebeu mais de 65.000 inscritos, com mais de 110 países representados no Show deste ano e também todos os 50 estados dos EUA.

"O evento deste ano representou um retrato dinâmico da atual indústria de foodservice", disse Dickie Brennan, presidente da Show Convention de 2018, proprietário e sócio-gerente da Dickie Brennan & Company. “Os expositores apresentaram produtos e serviços inovadores destinados a resolver os desafios enfrentados pelas operadoras hoje".

"Temos visto o crescimento de regiões-chave, tanto a nível nacional e internacional", disse Mary Pat Heftman, vice-presidente executivo da National Restaurant Association. “Este ano tivemos um forte crescimento de alguns dos maiores grupos de participantes internacionais, incluindo um aumento de 16% no México, 15% no Brasil e 19% na Austrália. O crescimento também veio de todos os cantos dos EUA, incluindo 6% de crescimento do Texas, 4% de Nova York, 5% da Flórida, 2% da Califórnia e um enorme salto de 17% de Massachusetts. Esse crescimento é um resultado claro da qualidade que entregamos ano após ano - a qualidade do conteúdo, a qualidade dos expositores e a qualidade dos participantes - que contribuem para soluções e ideias que impulsionam seus negócios.

Além disso, a NRA Show ostentou uma forte presença internacional de expositores, oferecendo 24 pavilhões internacionais este ano, com novas exposições adicionadas do Japão, França, Tailândia, Escócia, Espanha e Grécia para acompanhar os baluartes do Pavilhão Bellavita, na China, Alemanha, Equador e outros. "Nenhum outro Show oferece um conjunto tão diversificado de produtos e expositores", disse Heftman.

“Uma das principais razões pelas quais eu sempre venho ao National Restaurant Association Show é me inspirar nas pessoas que vêm de todo o mundo”, disse Carrie Britton, dona da Funky Door em Lubbock, Texas. “O evento sempre oferece uma nova ideia, alguma reviravolta. Toda vez que chego em casa, tenho uma lista enorme de todas as coisas novas que aprendi. Estamos prestes a construir nossa segunda loja. É incrível ouvir sobre as pessoas que estiveram em situações semelhantes que cresceram de uma para vinte lojas".