Startup lança plataforma de vendas omnichannel para restaurantes

A comodidade que os aplicativos e sites de comida oferecem aos seus consumidores aumenta exponencialmente o consumo de produtos e serviços com entrega em domicílio. Pensando nisso, os empresários Pedro Duarte, Tomaz Duarte e Alderi Jr. desenvolveram a Delivery2me, que chegou ao mercado de alimentação com a proposta de entregar um serviço personalizado e econômico aos empreendedores do ramo gastronômico.

Lançado em janeiro 2017, o Delivery2me permite que o empresário do ramo alimentício disponibilize seus produtos para vendas de delivery, retirada no balcão (to-go) e consumo na mesa em uma plataforma whitelabel* moderna, rápida, funcional e econômica. "O objetivo é empoderar os donos de restaurantes com ferramentas e informações que permitam a melhor gestão do seu negócio e aumentar suas vendas sem comprometer sua margem de lucro", afirma um dos sócios, Pedro Duarte.

Como funciona

O empresário acessa o site, cria sua conta grátis por 14 dias e inicia o processo de personalização do seu aplicativo, PWA** e site, inserindo sua logo, fotos e esquema de cores; em seguida, orientamos o cadastro do cardápio que, caso deseje utilizar logo seu app, pode iniciar com os produtos mais pedidos e suas ofertas; posteriormente o empresário informa sua área de entrega do delivery, cadastra as mesas pro consumo no local e, em 20 minutos, já está pronto pra vender online sem comissões e com sua própria marca.

A plataforma propõe uma grande revolução na forma com que os donos de restaurantes se relacionam com seus clientes, permitindo conhece-los pelo nome e registrando todo seu histórico de consumo, tanto no salão do restaurante quanto no delivery. O acesso ao perfil dos clientes permite a criação de produtos e ofertas personalizados, além de dar ferramentas para que seus garçons foquem cada vez mais no atendimento ao invés de ficarem ocupados em tarefas operacionais como anotar e lançar pedidos.

Outra importante evolução é a utilização da tecnologia PWA, que permite aos clientes a utilização do aplicativo sem a necessidade do download para o dispositivo móvel, aumentando assim a facilidade e rapidez da plataforma pelo cliente final.

Neste primeiro ano de atuação no mercado, o Delivery2Me já atende a restaurantes em 9 estados brasileiros, fato que o coloca entre as maiores empresas do segmento no mundo. Para 2018, os sócios projetam chegar ao final do ano atendendo 1.000 clientes de todo o território nacional.

"Apostando nesse crescimento, em fevereiro de 2018, assinamos contrato de investimento com a Bossa Nova Investimentos, o maior fundo de Seed Capital Brasileiro, liderada pelos investidores João Kepler e Pierre Schurmann, fato que acelera o ritmo de expansão da operação nacional e internacional", completa Pedro Duarte.

Serviço Delivery2Me

Site: http://www.delivery2me.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/delivery2meoficial
Instagram: http://www.instagram.com/delivery2me

*Whitelabel: Termo em inglês que significa “marca branca”, isto é, o nome Delivery2me é transparente ao consumidor final do estabelecimento, priorizando a marca do restaurante;
**PWA: Tecnologia que permite ao usuário navegar no aplicativo sem a necessidade de fazer seu download e economizando espaço no dispositivo.