Evento traz na programação conteúdos imperdíveis para lideranças, chefs e gestores ligados à área e mostra a força da entidade no País

alt

Entre os dias 11 e 15 de junho, a atenção dos principais empresários do setor de alimentação fora de lar do Brasil estará focada em São Paulo. É quando a Abrasel apresentará o Encontro Nacional Abrasel - Semana da Alimentação Fora do Lar, com uma série de eventos essenciais para gestores, chefs e lideranças ligadas à área: a Fispal Food Service, com o exclusivo Lounge Abrasel; o Fórum Gestão à Mesa e o Lounge do Vinho, todos realizados em parceria com a Fispal.

A programação terá início no dia 11, quando as mais importantes personalidades que fazem o setor de fato acontecer, dentre lideranças políticas e empresariais do País, se reunirão na solenidade de abertura do evento, que conta com o patrocínio da Ambev, Ibravin, Sodexo, Souza Cruz e Stone. Para Paulo Solmucci, presidente-executivo da Abrasel, a Semana da Alimentação Fora do Lar é um momento ímpar na agenda de quem empreende em bares e restaurantes. "Em uma semana na cidade com a economia mais pujante do país, o empresário pode compartilhar conhecimento e inteligência, acessar as últimas inovações para o setor, fazer bons negócios e estreitar relacionamentos com empresários de todo o País. Há também uma valiosa oportunidade de aproximação com grandes líderes políticos e empresariais na abertura do Encontro Abrasel, em que serão apresentadas as principais pautas desse setor", afirma.

A 34ª edição da Fispal Food Service, maior feira do setor de alimentação fora do lar realizada na América Latina, acontecerá entre os dias 12 a 15 de junho, no Expo Center Norte. No local, estarão reunidos cerca de 400 expositores que apresentarão soluções, lançamentos e inovações para restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares, lojistas, hotéis, distribuidores, indústria do sorvete, sorveterias, cafeteria profissional e demais estabelecimentos do mercado de food service. As novidades desta edição são: o exclusivo espaço Alimentos e Bebidas, que vai ligar empresas fornecedoras de produtos regionais, laticínios, cafés gourmets, chocolates, entre outros, e o Lounge do Vinho apresentando vinhos nacionais e internacionais.

A Feira conta novamente com o requisitado Lounge Abrasel – espaço propício para promover o relacionamento entre lideranças e empresários, e o estande Abrasel onde os visitantes podem conhecer melhor os produtos e serviços da Associação.

Segundo Clélia Iwaki, diretora da Informa Exhibitions, empresa organizadora do evento, a partir deste ano os participantes só terão direito à entrada gratuita se realizarem o cadastro previamente. “Mudamos a forma de credenciamento das feiras do setor de food service para qualificar ainda mais o público e agilizar o acesso ao pavilhão, evitando a formação de longas filas. Por isso é muito importante acessar o website da Fispal Food Service (www.fispalfoodservice.com.br) para garantir a sua participação sem nenhum custo”, comenta.

A plataforma para inscrição é bem simples e intuitiva, podendo ser realizada através do login social do Facebook e LinkedIn. Após o acesso, basta preencher algumas informações para garantir a entrada nos pavilhões. A feira é restrita a profissionais dos setores e o ingresso sem o credenciamento para o complexo de feiras Fispal Food Service, Fispal Café e Fispal Sorvetes custará R$ 50 no local.