Até o momento Fispal Food Service, Fispal Café e Fispal Sorvetes estão com 41% de credenciados acima em relação ao mesmo período de 2017

alt

A pouco menos de dois meses para o início da Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café, a organização comemora o crescimento considerável de novos expositores e no número visitantes pré-credenciados.

Após a retomada do setor – comprovada com a recente divulgação dos números do IBGE, que apontaram alta de 3,3% no segmento de produtos alimentícios depois de quedas consecutivas desde 2010 – a Fispal Food Service conquistou 78 expositores, o que representa 27% de novos estandes. 

Outro número positivo está representado pelo aumento de visitantes pré-credenciados para os eventos da marca Fispal. Até o momento Fispal Food Service, Fispal Café e Fispal Sorvetes estão com 41% de credenciados acima em relação ao mesmo período de 2017, sendo que 22% desse público é de fora do estado de São Paulo. 

O interesse em participar destes dois importantes eventos não é justificado apenas pela retomada da economia. Segundo Clélia Iwaki, diretora da Informa Exhibitions, estes novos expositores estão em busca de informações relevantes, de parcerias e novos negócios. “Todas estas oportunidades são oferecidas nas feiras Fispal, que possuem alta credibilidade conquistada nestas últimas três décadas”, comenta.

Parceria estratégica

Este ano a Abrasel organiza, mais uma vez, o espaço de relacionamento mais disputado da Fispal: o Lounge Abrasel. Com acesso exclusivo para associados, parceiros e convidados da Abrasel, o Lounge é o ambiente propício para promover o relacionamento entre lideranças da organização e empresários. Grandes parceiros da entidade marcam presença divulgando seus produtos e serviços e o espaço conta ainda com operação de alimentação e bebidas e sala para reuniões. O Lounge Abrasel tem patrocínio da Ambev, Stone e Ibravin.


Gestão à Mesa

O Fórum Gestão à Mesa chega à sua segunda edição com a meta de superar os impressionantes números de 2017: com todos os ingressos vendidos, 400 participantes lotaram as salas nos dois dias de evento. Com uma programação de palestras, debates e painéis com empresários e chefs de renome, o Fórum acontece nos dias 13 e 14 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Fonte: Exame