Este ano, os interessados em participar da Feira gratuitamente devem realizar cadastro prévio no site do evento

alt

Durante a 34ª edição da Fispal Food Service, que será realizada entre os dias 12 e 15 de junho, em São Paulo, a Abrasel organiza, mais uma vez, o espaço de relacionamento mais disputado do evento: o Lounge Abrasel.

Com acesso exclusivo para associados, parceiros e convidados da Abrasel, o Lounge é o ambiente propício para promover o relacionamento entre lideranças da organização e empresários. Grandes parceiros da entidade marcam presença divulgando seus produtos e serviços e o espaço conta ainda com operação de alimentação e bebidas e sala para reuniões. O Lounge Abrasel tem patrocínio da Ambev, Stone e Ibravin.

Estande
- Em um espaço anexo ao Lounge, os visitantes podem conhecer melhor as ações promovidas pela Abrasel e alguns de seus produtos, como, por exemplo, a revista Bares & Restaurantes. Um recinto favorável para reuniões, bate-papos, o estande também conta com a presença de alguns parceiros da Abrasel.

A partir deste ano os participantes só terão direito à entrada gratuita a Feira se realizarem o cadastro previamente no site do evento. Mais informações aqui.

Caravanas

Para facilitar a ida de empresários de todo o País que querem participar da Semana da Alimentação Fora do Lar, realizada em São Paulo, as seccionais e regionais da Abrasel realizam caravanas, com pacotes e taxas exclusivas.

Entre em contato com o escritório da Abrasel mais próximo de você: www.abrasel.com.br/seccionais-e-regionais

Em 2017, a caravana do Rio Grande do Sul foi a que reuniu o maior número de participantes. Para Thaís Kapp, diretora-executiva da entidade, as parcerias foram muito importantes para este resultado. “A missão empresarial para a Fispal tomou corpo quando fechamos a parceria com o Sebrae, que viabilizou a ida de um número maior empresários. Para nós, é um privilégio e um prazer poder levar tantos associados. Eles voltam de lá entusiasmados e felizes, entendendo que a Fispal é muito mais que uma feira de equipamento, é um espaço de relacionamento, e isso faz toda a diferença para conseguirmos um bom número de participantes anualmente”, comenta. A diretora conta que a expectativa é conseguir levar ainda mais empresários este ano em função de nova parceria com a Gate Experiências e Negócios.

Leonardo Prade, proprietário do Tokyo Sushi, foi um dos integrantes da caravana no último ano. Ele conta que por se um jovem empresário da gastronomia, a intenção era se aproximar do grupo, aumentando o network profissional, e conhecer as novidades do setor apresentadas em São Paulo.