Evento acontece dentro da programação da Semana da Alimentação Fora do Lar, em paralelo à Fispal Food Service

forum gestao a mesa 2018



Inovação e inspiração são duas palavras que podem resumir a ideia central do Fórum Gestão à Mesa, evento de conhecimento e inteligência organizado pela Abrasel em parceria com a Fispal. Esse ano, o evento chega à sua segunda edição com a meta de superar os impressionantes números de 2017: com todos os ingressos vendidos, 400 participantes lotaram as salas nos dois dias de evento. Com uma programação de palestras, debates e painéis com empresários e chefs de renome, o Fórum acontece nos dias 13 e 14 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

alt

Sala cheia durante a programação do Fórum Gestão à Mesa em 2017


Para Gustavo Timo, diretor-executivo da Abrasel, o encontro está imperdível. “O evento traz uma combinação de temas e palestrantes com capacidade de mostrar o que tem de mais atual no setor, tanto do ponto de vista de tendências de gestão quanto da visão macro econômica, levando em consideração o cenário da transformação digital e as mudanças no ambiente regulatório”, expõe Gustavo, lembrando as recentes conquistas com a regulamentação da gorjeta e Reforma Trabalhista. “Isso tudo contado pelos melhores especialistas do mercado, empresários de sucesso e executivos de alto nível de algumas das maiores empresas do mundo”, complementa.

Este ano serão cerca de 11 palestras e painéis, divididos em duas linhas: “Estratégia, tendências e visão macro” e “ Gestão e Inspiração”. Entre os palestrantes já confirmados estão:

- Alberto Weisser, vice-presidente global da Sodexo;
- Beto Madalosso, proprietário do restaurante Madalosso;
- Flávio Trombino, proprietário e chef do restaurante Xapuri;
- Hamilton Henrique, fundador do Saladorama;
- Henzo Donna, sócio da ECD Food Service;
- Marília Danelon Borges, analista do Euromonitor;
- Onildo Rocha, sócio da Cozinha Roccia;
- Regina Ramos, diretora de RH do NB Steak/Maremonti;
- Ricardo Rielo, advogado atuante no setor de bares e restaurantes;
- Sérgio Molinari, fundador da Food Consulting;

Thaís Kapp, diretora-executiva da Abrasel no Rio Grande do Sul, responsável por organizar a maior missão empresarial para o evento em 2017, explica que a inclusão da programação técnica no evento foi essencial para aumentar o número de participantes que deve ser ainda maior este ano. “O Fórum Gestão à Mesa foi muito importante e bem recebido pelos associados. Eles voltaram de São Paulo entusiasmados e felizes”, conta.

O Fórum Gestão à Mesa é organizado pela Abrasel, em parceria com a Fispal.

Os associados Abrasel e demais participantes da última edição do Fórum têm desconto na inscrição. A programação , valores e outras informações podem ser acessados na página: www.abrasel.com.br/forum-gestao-a-mesa

Caravana Abrasel

Para incentivar a ida de empresários de todo o País para a Semana da Alimentação Fora do Lar, realizada em São Paulo, as seccionais e regionais da Abrasel realizam caravanas, com vantagens e tarifas exclusivas.

Entre em contato com o escritório da Abrasel mais próximo de você: www.abrasel.com.br/seccionais-e-regionais

Leia mais:
+ Inscrições gratuitas para a Fispal devem ser feitas por cadastro prévio