00

Com o objetivo de diversificar o portfólio oferecido para atender pequenas e médias empresas, a Samsung apresenta ao mercado nacional a Business TV, solução criada especialmente para atender as necessidades desse segmento, e que estará disponível para compra no site b2btv.com.br nas opções 32’, 40’ e 49’.

Desenvolvido com o melhor custo benefício do mercado, o produto se diferencia ao oferecer entretenimento aos clientes, com a exibição da programação das emissoras de TV, e garantir também a divulgação de promoções estratégicas, assim como novos produtos e serviços, de maneira simples e online por meio dos parceiros provedores de conteúdo.

A Business TV está posicionada em um mercado entre as televisões convencionais e o monitor profissional, e pode ser usada, por exemplo, em um bar como TV para exibição de jogos de futebol e, ao mesmo tempo, apresentar promoções específicas, criadas de acordo com a necessidade do empresário. Dessa forma, é possível executar promoções de forma rápida e online ou estimular a venda de um produto específico sem deixar de entreter o cliente enquanto a programação é exibida.
A Business TV permite que as pequenas e médias empresas tenham uma comunicação ágil e com a gestão completa do conteúdo exibido.

A Samsung criou a figura do parceiro de conteúdo, esse parceiro tem o objetivo de realizar as vendas e gerenciar os conteúdos das TVs, tornando a divulgação mais profissional. “O parceiro de conteúdo é uma figura importantíssima nesse eco sistema, pois permite que o empresário cuide do seu business, deixando toda a parte burocrática por conta do parceiro”, diz Aroldo Coriolano, sócio fundador da Hand in Food, a parceira de conteúdo da Samsung voltada para o ramo de bares e restaurantes. “Os conteúdos criados por nós são elaborados por profissionais, deixando a comunicação com os clientes muito mais eficiente, também temos equipe que fica de plantão para realizar possíveis atualizações fora do horário comercial, isso ocorre muito quando o dono do bar por exemplo resolve fazer uma promoção relâmpago no final de semana” enfatiza Coriolano.


Como usar a Business TV?

A novidade é muito simples de usar: basta que o empresário programe a TV para ligar e desligar nos dias e horários de expediente, com a TV já entrando automaticamente no modo business (caso configurado), evitando assim que todos os dias algum funcionário tenha que fazer esse trabalho.

O app Business TV conta com três modos de exibição: Somente TV (programação normal da TV), Somente sinalização digital e TV + sinalização digital.


Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais, por favor visite a nossa pagina em https://www.samsung.com.br/businesstv.


Sobre a Hand in Food.

A Hand in Food é uma start-up de cardápio digital fundada em 2016 com o objetivo de criar soluções para o ramo da alimentação fora do lar. Em 2017 foi convidada pela Samsung para se tornar parceiro de conteúdo focado no segmento de bares e restaurantes, pois havia uma sinergia entre os produtos. b2btv.com.br. WhatsApp: (11) 95479-8779