A Samsung traz para o mercado uma nova tecnologia que permite passar a programação da TV, divulgar seus produtos e serviços e ainda obter uma renda extra.

 

Estamos falando de uma TV diferente das convencionais, voltada para o segmento de negócios, onde o objetivo maior é atingir um público bem segmentado, que já está no local e que tem um potencial enorme de consumir aquilo que está sendo divulgado.

A TV necessita apenas de internet, o conteúdo pode ser inserido remotamente por parceiros, sem a necessidade de estar fisicamente no local. Para os negócios com atuação em pontos diferentes é uma ótima oportunidade para manter todas as unidades com o mesmo padrão de conteúdo

Além de comunicar o negócio é possível também receber para divulgar anúncios de outros parceiros, um percentual de tudo que é anunciado fica com o proprietário, então aquela TV que só gerava despesa com conta de luz agora será mais uma fonte de receita.

E quem acha que por proporcionar todas essas possibilidades a TV custa mais caro se surpreende, pois ela custa o mesmo que as TVs convencionais, oferecendo tudo que uma Smart TV tem com o adicional de ser uma Business TV. Estão disponíveis em 3 tamanhos, 32’, 40’ e 49’.

Muitas ações de marketing já estão sendo planejadas para a copa do mundo da Rússia, será uma oportunidade única de engajar o público que estará assistindo os jogos.

Para mais informações acesse o site: b2btv.com.br