Ação contou com parceria da Infraero

alt

A Abrasel em Tocantins realizou nessa quinta-feira (14) uma importante ação de ajuda ao próximo, o Natal Solidário. A entidade, em parceria com a Infraero, Supergasbrás e Sied Food, levou cerca de 40 crianças do bairro Morada do Sol, em Palmas, para o aeroporto da cidade. 

Os meninos e meninas fizeram um tour completo por todas as instalações, inclusive as restritas, e tiveram também a oportunidade de conhecer o interior de uma aeronave. Para completar o passeio, todas almoçaram no restaurante Victória, lá mesmo no aeroporto, e ganharam presentes de natal concedidos pelos patrocinadores da ação.

Para Ana Paula Setti Nogueira, presidente da Abrasel no estado, a ação social foi especial para a criançada e gratificante para os voluntários. "Estou há cinco anos com o meu restaurante instalado aqui e essa visita foi o dia mais especial para mim no aeroporto. Algumas crianças, muitas em situação de risco, não conseguiam controlar a ansiedade de conhecer de perto um avião", vivenciar essa experiência foi realmente singular, disse.