Representantes do setor citaram a Lei da Gorjeta e outras conquistas que ajudaram a dar mais segurança jurídica e diminuir a burocracia na relação entre os empregadores e os garçons

A diretoria da Associação de Bares e restaurantes da Paraíba (ABRASEL/PB) reuniu-se na noite da última terça para homenagear o deputado Efraim Filho (DEM-PB) pela sua atuação em favor do empreendedorismo e de temas que são essenciais para esse importante segmento produtivo da economia paraibana. Representantes do setor citaram a Lei da Gorjeta e outras conquistas que ajudaram a dar mais segurança jurídica e diminuir a burocracia na relação entre os empregadores e os garçons, melhorando a qualidade do serviço prestado ao consumidor final.

Para a presidente da Abrasel, Neide Lisboa, “é preciso valorizar e reconhecer defende atividades que geram empregos, renda e oportunidades, e que muitas vezes são vítimas de leis populistas ou burocráticas que travam o desenvolvimento da economia”. “O deputado Efraim Filho é hoje reconhecido nacionalmente pela sua luta em defesa dos empreendedores e nada mais justo do que nós que somos paraibanos prestarmos essa homenagem", completou.

"Defender quem produz no Brasil é hoje valorizar a coragem de empreender num país cheio de obstáculos e desafios. Quem empreende no Brasil tem de ser visto como herói e não como vilão. Bares, restaurantes, hotéis pertencem a um segmento vital da nossa economia, no turismo geram empregos, oportunidades e precisam ser preservados para que nossa economia continue a crescer", disse o deputado Efraim Filho. Participaram da homenagem estabelecimentos como Família Muccini, Terraço Lisboa, Cabana do Possidônio, Restaurante Ária, Chopp Time, entre outros.

Fonte:Paraíba Agora