O Abrafood é o aplicativo oficial de pedido de comida delivery da Abrasel, e Campina foi a primeira cidade do interior a contar com este serviço


O hábito de sair de casa para fazer alguma refeição aos poucos vem sendo deixado de lado por muitas pessoas que preferem comprar comida através de aplicativos e comer na comodidade das suas casas. Atentos a essa tendência, os restaurantes estão buscando recursos para atender esse público que prefere comprar comida online, como é o caso do aplicativo Abrafood, que está funcionando em Campina Grande há cerca de sete meses e conta com 13 empresas cadastradas.

O Abrafood é o aplicativo oficial de pedido de comida delivery da Abrasel, e Campina foi a primeira cidade do interior a contar com este serviço, que já funcionava em capitais como João Pessoa, Natal (RN), Manaus (AM), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC). De acordo com o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) no Agreste, Flávio Torqueto, o aplicativo se destaca por oferecer vantagens tanto para as empresas cadastradas como para os usuários. “O Abrafood é uma praça de alimentação online, na qual o usuário entra e encontra vários restaurantes. Cobramos uma taxa fixa ao empresário no valor de R$ 250,00 e não um percentual em cima dos lucros das empresas participantes. Além disso, tem apenas uma taxa de R$ 400,00 para os investimentos em publicidade. A taxa fixa permite com que os restaurantes possam oferecer um preço melhor para o usuário. No aplicativo, o consumidor encontra promoções de até 50% de desconto”, pontuou.


Fonte: Paraíba Online