25/06/12 - IMC e CKE Restaurants trazem Carl’s Jr. ao Brasil

 

Para o diretor da IMC, a Carl's Jr. pode ser uma ótima solução para ser inserida nas rodovias

A International Meal Company (IMC) firmou parceria com CKE Restaurants para a abertura de unidades da rede americana de fast food Carl's Jr. no Brasil. Nos Estados Unidos, a cadeia de lanchonetes "premium" tem cerca de 1,4 mil unidades. No Brasil, serão abertas operações em 10 estados brasileiros, entre eles São Paulo e Rio de Janeiro.

Os detalhes financeiros da operação não foram informados.

 

Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul também devem receber a rede nos próximos meses.

"Atualmente possuímos operações na maioria dos mercados que constam no acordo e Carl's Jr. se encaixa perfeitamente nos nossos mercados cativos", explica Enric Besalduch, diretor de operações da IMC, em comunicado. "Além de shoppings e aeroportos, acreditamos que Carl's Jr. pode ser uma ótima solução para inserirmos nas rodovias, dentro dos nossos Frangos Assados", completou o executivo.

De acordo com o contrato, a IMC será a única representante da rede americana e será responsável pela expansão da cadeia de lanchonetes no mercado brasileiro.

 

Fonte: Brasil Econômico