21/06/12 - Franquias de "lojas móveis" ganham espaço no varejo brasileiro

 

Click Sushi, Tostare Café e Mini Chefs funcionam dentro de automóveis

Carros adaptados e formatados com os mesmos equipamentos de uma loja que atendem condomínios, eventos, empresas, universidades, escolas e locais com grande concentração de público: esta foi a ideia de Luís Renato Bischof , franqueador das marcas Click Sushi (gastronomia japonesa de temakis, sushis e sashimis, que já possui 29 lojas fixas), Tostare Café (cafeteria com lanches e opções saudáveis, que já conta com 24 lojas fixas) e Mini Chefs (escolinha de culinária para crianças, com 1 unidade em São Paulo) para oferecer modelos de franquias com investimentos bem menores que as lojas.

 

"Depois do delivery, esta será a grande tendência do varejo brasileiro, já que a maioria das pessoas não quer mais enfrentar trânsito, pagar altos custos com estacionamentos e perder muito tempo, seja para realizar refeições fora de casa, seja para consumir serviços diferenciados que necessitam de pesquisas e cotações antes de contratar", avalia Luís Renato.

 

Fonte: DCS