A Abrasel em Santa Catarina foi premiada pelo trabalho de organização para o 30º Encontro Nacional da Abrasel



alt

Pelo sétimo ano consecutivo, o Prêmio Destaque – organizado pelo Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau – homenageou os responsáveis pela captação e realização de eventos, congressos e seminários de diferentes áreas. A entrega do Prêmio foi realizada na noite de terça-feira (19), no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras. Para o presidente da entidade, Marco Aurélio Floriani, este evento sintetizou a principal atividade de um Convention. “A realização de eventos fomenta a economia. Muitas vezes, lutamos anos para trazer um grande evento para a cidade, são diversas reuniões e muita dedicação e não teríamos sucesso sem os embaixadores do turismo”, destaca.

A Abrasel em Santa Catarina foi premiada pelo trabalho de organização para o 30º Encontro Nacional da Abrasel, que será realizada em Florianópolis entre os dias 2 e 9 de novembro, com um rica programação. Para o presidente da entidade no estado, Raphael Dabdab, o prêmio é um reconhecimento ao trabalho feito pela Abrasel e mostra a sinergia criada em favorecimento do turismo em Santa Catarina. "Mostra a importância  do Encontro Nacional da Abrasel, que será realizado em novembro. É um evento aguardado com grande expectativa pelos empresários de todo o sul do país".

O secretário estadual do Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan, também prestigiou o Prêmio e comentou que o turismo movimenta 50 setores da economia e que em Santa Catarina representa 13% do PIB. “Superamos o destino turístico do Sudeste e neste mês de setembro já temos mais de 400 voos charters agendados para a temporada. Tudo isso faz parte de um trabalho de divulgação que esses embaixadores nos ajudam a fazer”, destacou.


Fonte: Revista TradeTur