CONCILIADORA

A Conciliadora é um software online que trabalha de forma automática com informações provenientes das próprias operadoras de cartão gerando relatórios auditados e precisos. Realizamos a conferência de todas a vendas com cartão desde a aprovação na maquineta até o depósito em conta bancária e tudo isso sem digitar nada. Trabalhamos exclusivamente na conciliação de cartões e contamos com analistas especializados no assunto. Nosso produto é ideal para controle do fluxo de vendas com cartão, redução de custos operacionais, otimização dos processos, monitoramento das fraudes e possibilita à empresa segurança, facilidade e economia. Temos o mais completo portfolio de bandeiras e operadoras de cartão para realizar uma conciliação ainda mais efetiva.

Em pouco mais de dois anos desde a sua abertura, a Conciliadora já adquiriu mais de 500 clientes e atende cerca de 1200 lojas com resultados significativos, gerando praticidade e economia. Com o intuito de acelerar o crescimento e otimizar os processos, a empresa participa do Programa de Empreendedorismo Acelera MGTI, da FUMSOFT, desde março deste ano (2016).

O software audita as informações mostrando todas as divergências e suas causas, gerando três relatórios principais: o de conciliação de vendas (mostra se todas as vendas realizadas foram registradas pela operadora de cartão e estão corretas; o de conciliação de pagamento (mostra por meio de uma conferência diária se as vendas serão pagas nas datas combinadas e descontando também as taxas acordadas) e o de conciliação bancária (confirma se todos os pagamentos foram de fato realizados e se os valores e taxas cobrados estão conforme o previsto). Além de realizar o monitoramento de taxas por bandeira, das fraudes e gerar relatórios auditados e precisos.

Outra solução oferecida pela empresa é a integração com outros sistemas de gestão otimizando todo o processo de conciliação, corrigindo o fluxo de caixa e a previsão de recebimento. Já consolidamos parcerias de sucesso com diversos ERPs. Esta integração resolve diversos problemas como o ajuste de contas a receber do sistema em relação às operadoras de cartão e bancos.

Para mais informações acesse: www.conciliadora.com.br