27/07/2017 - Mesa ao Vivo Minas Gerais acontece em agosto

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Chefs como Alex Atala e Ana Luiza Trajano são presença confirmada no evento

 

 

A culinária mineira sai da linha tradicional e conquista o país com novas influências. Pela primeira vez na história, o circuito MESA ao Vivo chega em Minas Gerais para celebrar essa nova cozinha e consagrar os chefs do estado como personagens da gastronomia brasileira. Nos dias 11 e 12 de agosto, o maior circuito de gastronomia do Brasil contará com uma programação que inclui aulas com grandes chefs do país, palestras e sessões de degustação de vinhos em espaços montados especialmente para ocasião em torno do tema “Gastronomia além das fronteiras”.

O evento tem presença a confirmada dos chefs Alex Atala, Ana Luiza Trajano, Carlos Bertolazzi, Ligia Karazawa, Paulo Shin, Léo Paixão, entre outros.

Adquirindo o ingresso, o participante terá direito às aulas da programação e acesso exclusivo ao Empório MESA e o Melhor das Cidades para os respectivos dias.

O Mesa ao Vivo é promovido pela Prazeres da Mesa, em parceria com o Governo do Estado de Minas Gerais, por meio do Programa + Gastronomia, Belotur e Universidade Una.

 

Ingressos e pacotes específicos no site.

 

Serviço:

Mesa ao Vivo Minas Gerais

Quando: 11 e 12 de agosto

Onde: Espaço Sisepot - MG - Avenida Barão Homem de Melo, Nova Granada, Belo Horizonte, MG

 

Fonte: Chef2Share