CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Com esses dois lançamentos, o UberEATS ultrapassa a marca de 100 cidades

 

Depois de quase seis meses de testes em São Paulo, o UberEATS, o aplicativo que te conecta aos melhores restaurantes da cidade para você desfrutar na sua casa, se expande e começou a funcionar no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, na última quinta-feira (29).

Dos restaurantes mais amados pelos locais às grandes redes, o UberEATS oferece aos seus usuários uma ampla seleção de pratos organizados da forma mais conveniente e disponíveis para serem entregues bem depressa, com a mesma confiabilidade que se espera da Uber.

Com esses dois lançamentos, o UberEATS ultrapassa a marca de 100 cidades.

Para comemorar, em todo o mundo, os mais de 800 restaurantes brasileiros situados em um total de 12 países diferentes estarão em destaque no app, também nesta quinta-feira. Os países que contam com restaurantes brasileiros são Austrália, Bélgica, Canadá, Colômbia, França, Itália, México, Holanda, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos. Nos Estados Unidos, nada menos do que 22 cidades têm restaurantes brasileiros no UberEATS, incluindo Nova York, Miami e Los Angeles

Com o UberEATS, os restaurantes ainda alcançam novos públicos de forma descomplicada e os entregadores parceiros ganham mais uma chance de gerar renda. No UberEATS, as entregas podem ser feitas tanto pelos motoristas-parceiros do uberX quanto por motoboys e ciclistas cadastrados. Para saber mais, acesse o site.

Neste primeiro momento, as áreas de entrega serão restritas a alguns bairros. Confira o perímetro do Rio de Janeiro aqui e de Belo Horizonte, aqui.

 

Se tiver dúvidas, escreva para: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.