30/06/2017 - Brahma cria hora extra em Mercadão de SP

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Hora Extra funcionará fora do expediente do espaço comercial e oferecerá aulas de culinária gratuitas aos visitantes

 

A partir de 2 de julho, a Brahma Extra inaugura a Hora Extra, uma nova feira gastronômica na zona oeste de São Paulo. A pedido desta ação, o Mercado Municipal de Pinheiros ficará aberto depois de seu expediente normal nas sextas e sábados do mês até 16 de julho e nos domingos, dia em que o estabelecimento não abre. Nas sextas-feiras e sábados, a Hora Extra funcionará das 18 h às 22 h. Já nos domingos, do meio-dia às 19 h.

O objetivo é fazer uma feira onde os visitantes possam provar receitas exclusivas feitas pelos chefes Rodrigo Oliveira, do Mocotó; Checho Gonzales, da Comedoria Gonzales; e Marcos Livi, da pizzaria Napoli Centrale, que têm restaurantes no local, junto a uma cerveja do portfólio da Brahma Extra. Além da refeição completa, músicos e DJs se apresentarão no local.

Nos finais de semana, os chefes e o cervejeiro Tulio Rodrigues, da Beer Academy, oferecerão aulas gratuitas para os visitantes. A primeira delas será com Rodrigo Oliveira, Checho Gonzáles e Marcos Livi.


Confira a programação:

12h - Abertura Feirinha Gastronômica Hora Extra no Mercado de Pinheiros.

- Banda ao vivo e DJ

15h - Bate-papo com os chefs Rodrigo Oliveira, Checho Gonzales, Marcos Livi e com o Sommelier de Cervejas Tulio Rodrigues

17h - Bate-papo com Tulio Rodrigues – Sommelier de Cervejas da Brewer Chef

 

A entrada é grauita.

 

Saiba mais no evento.