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O curso conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas, Fecomércio e Sebrae de Porto Velho

 

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) em Rondônia, com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho – CDL – realizou uma capacitação de garçons e gerentes na capital. A CDL cedeu o auditório da instituição para fazer a parte prática do curso que tem como foco a excelência no atendimento ao cliente. O curso que conta também com a parceria da Fecomércio-RO e do Sebrae-RO foi realizado em dois módulos teóricos nos dias 10 e 11 de abril e o terceiro prático, encerrado nesta quarta-feira, 12.

Para a presidente da CDL, Joana Joanora, apoiar iniciativas voltadas à melhoria do atendimento ao cliente vem ao encontro dos objetivos estratégicos da instituição. “O atendimento é tudo em qualquer negócio”, afirma.

Daniel Rezende, presidente da Abrasel em Rondônia, confirma com números a afirmação da presidente da CDL. “Uma pesquisa recente da Abrasel nacional identificou que, para os clientes de bares e restaurantes, o atendimento é o principal item na avaliação da qualidade de um estabelecimento desse segmento. Esse é um dos motivos para investirmos nessa e em outras capacitações”, ressalta.

 

*Com informações do portal Ariquemes Online