29/03/2017 - Campanha #VEMPRAMESA oferece promoções especiais em bares e restaurantes capixabas

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

41 casas já participam da campanha

 

 

Com o objetivo de movimentar os espaços públicos e ajudar a aquecer a economia capixaba, a Abrasel no Espírito Santo e o Sindbares estão lançando a campanha #VempramESa, que visa incentivar os empresários de bares e restaurantes a oferecerem promoções e/ou brindes, em determinados dias da semana, para atrair os consumidores.

“A ideia é incentivar o público a sair de casa e se confraternizar com amigos e familiares, saboreando pratos e petiscos com vantagens especiais e ocupando as ruas com alegria”, afirma o presidente do Sindbares e da Abrasel no Espírito Santo, Wilson Vettorazzo Calil.

A campanha será lançada nesta quarta-feira (29), reunindo, inicialmente, 41 estabelecimentos. Mas o objetivo, de acordo com o vice-presidente das duas entidades, Rodrigo Vervloet, é que outros bares e restaurantes também participem, definindo um dia específico para a promoção e a sua periodicidade.

Para aderir, basta usar a hashtag “#VempramESa”, utilizando a identidade visual da campanha. Já o consumidor, de acordo com o Sindbares e a Abrasel, pode sugerir que seu restaurante ou bar favorito participe, oferecendo promoções ou brindes. “Queremos ampliar ao máximo o número de participantes para que tanto o empresários quanto os clientes saiam ganhando”, destaca Wilson Calil.

Das 41 casas participantes, 21 estão localizadas na Capital, seis em Vila Velha, seis na Serra e quatro em Cariacica. No interior, são duas em Domingos Martins, na região das Montanhas, uma no balneário de Guriri, em São Mateus, no Norte do Estado, e uma em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul.

Durante a campanha, os estabelecimentos irão utilizar a hashtag #VempramESa para impulsionar a ação nas redes sociais e auxiliar o público a encontrar as promoções com mais facilidade. “Os clientes também estão convidados a compartilhar fotos e vídeos com a hashtag em suas redes para fortalecer esse movimento, que também visa contribuir com a construção de cidades vivas, plurais e de portas abertas para o empreendedorismo”, ressalta o presidente do Sindbares e da Abrasel no Espírito Santo.

 

Confira as promoções que serão oferecidas pelos estabelecimentos.

 

Fonte: Ás Comunicação