24/03/2017 - 33ª Fispal Food Service acontece em junho no Expo Center Norte (SP)

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

A Feira mostra o que há de mais moderno em soluções para restaurantes, bares, distribuidores, lojistas e toda a cadeia do movimento food service

 

 

Será realizada entre os dias 6 e 9 de junho, no Expo Center Norte, na Zona Norte da capital paulista, a 33ª Fispal Food Service, considerada a maior feira de alimentação fora do lar na América Latina. Por lá, mais de 1.500 marcas estarão em exposição. A programação inclui o Fórum Gestão à Mesa, que tem a parceria da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, onde serão debatidos temas da atualidade relacionados ao segmento.

A feira já acontece há 30 anos no País e mostrará o que há de mais moderno em soluções para restaurantes, bares, lanchonetes, pizzarias, distribuidores, lojistas e toda a cadeia do segmento food service. Ela promoverá também atividades voltadas à gestão, ao conhecimento e conteúdo, que serão capitaneadas por importantes nomes do setor.

O Mestre Pizzaiolo Ronaldo Ayres, conhecido como Senhor Pizza, é responsável pelo projeto Escola da Pizza, que aborda o gerenciamento de estoque, práticas de manipulação de alimentos, atendimento ao cliente, inovação e técnicas de venda. Rogério Shimura, considerado padeiro do ano pela Revista Veja SP, comandará atividades direcionadas a gestores e proprietários de padarias e indústrias de panificação.

 

 

Segundo a Diretora da Feira, Clélia Iwaki, a Fispal é a única do segmento a atender toda a cadeia de alimentação fora do lar. “Por isso nosso empenho constante em trazer as mais inovadoras soluções do segmento aliadas a conhecimento sobre a gestão do negócio. É nosso principal papel na contribuição para o crescimento, informação e desenvolvimento do setor”, afirma ela.

O Fórum Gestão à Mesa acontecerá dias 6 e 7 de junho. No primeiro dia, serão debatidos temas como inovações no menu, atendimento ao público, como atrair novos clientes e fidelizar aqueles já conquistados, estratégias de marketing, a alimentação fora do lar como espaço de socialização e gerenciamento de redes sociais. A atividade prática será encerrada às 17h00.

As discussões serão conduzidas por Sérgio Molinari, Fundador e Diretor da Food Consulting; Tatti Maeda, especialista em social media; Márcio Martinelli, da Blue Box Comunicação, que cria ações para clientes como McDonald’s; e Daniela Borges, da Idearia, direcionada para comunicação de bares e restaurantes.

Já no dia 7, o foco será a gestão de bares e restaurantes com temas de gestão financeira e fluxo de caixa, gestão do negócio e administração, gestão de perdas e Legislação e Tributos. Serão debatidos por Benny B. Goldenberg, Sócio e Gerente do Restaurante Arturito, e Percival Maricato, Presidente da Abrasel em São Paulo. A programação completa e os lançamentos serão divulgados em breve.

Esta edição acontece paralelamente à Fispal Sorvetes, à Fispal Café e ao ExpoVinis Brasil, evento de vinhos da América Latina. As feiras se complementam e criam um panorama completo do setor, trazendo um amplo cenário das inovações e tendências em produção, insumos, maquinário e acessórios. Mais informações através do site: www.fispalfoodservice.com.br.

 

Fonte: Revista Hotéis