02/02/2017 - Abrafood em expansão pelo Brasil

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

O aplicativo oficial da Abrasel para delivery chega a quinta capital do país

 

O aplicativo Abrafood para pedidos de comida via delivery, desenvolvido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), já encontra espaço no quinto estado brasileiro. A ferramenta, que surgiu em Manaus, foi lançada ontem em Natal (RN) e já está disponível para download pelos usuários. Além das duas capitais, o Abrafood já é sucesso em Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e João Pessoa (PB).

O lançamento do aplicativo no Rio Grande do Norte aconteceu na Fecomércio, em Natal, em um café da manhã realizado na manhã de ontem (1º). “O Abrafood é uma vantagem extremamente competitiva para os restaurantes e, desta forma, vai refletir também em melhores promoções para os clientes. É uma tendência de mercado, que cresce cada vez mais. Ganha o restaurante e ganha o consumidor”, observa o presidente da Abrasel no estado, Max Fonseca. Em Natal, 18 restaurantes já participam do app, oferecendo, pelo menos, um item com 50% de desconto aos clientes.

 

 

Participar

Os restaurantes e bares interessados em aderirem ao Abrafood, devem procurar a Abrasel em seu estado ou região. Um das vantagens do aplicativo, para o empresário, é o pagamento de uma mensalidade fixa, apenas. Em outros aplicativos similares, há pagamento de percentual sobre as vendas.

 

Para os clientes

Para utilizar o aplicativo, o usuário deve acessar a loja de aplicativo no celular e fazer download gratuito da ferramenta, procurando por “Abrafood”. Depois, basta fazer um cadastro do perfil e acessá-lo, informar o CEP e o número da residência que deseja receber o pedido. O cliente pode então escolher o restaurante desejado e tem a opção de buscar por promoções, além de filtrar o pedido a partir das suas preferências de pagamento, por exemplo.

 

* Com informações do Agora RN