21/12/2016 - Neide Lisboa assumirá interinamente a presidência da Abrasel na Paraíba

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Conselheiros promovem rodízio para gestão do triênio 2016/2019

 

Neide Lisboa (de verde) e Regina Amorim, gestora de Turismo do Sebrae-PB

 

A empresária Neide Lisboa, do estabelecimento Terraço Lisboa, assumirá a presidência da Associação Brasileira de Bares Restaurantes (Abrasel) na Paraíba, nesta quarta-feira (21), durante a última reunião da diretoria da associação, que será realizada na sede da instituição a partir das 17h. Neide assumirá interinamente no lugar de Paulo Amaral (Fina Fatia) em função de um acordo de rodízio durante o triênio 2016/2019 da chapa eleita.

De acordo com Paulo Amaral, durante o processo de formação da chapa única para disputar o pleito, ficou acordado que ele assumiria a presidência em 2016, a Neide Lisboa em 2017, e, para 2018, ainda será definido o nome que estará à frente da seccional. “O mandato poderá ser concluído por mim, por Neide ou outro conselheiro”, afirmou o empresário.

Na opinião de Paulo Amaral, essa “reciclagem” é importante, porque a diretoria fez um planejamento pré-estabelecido e “não torna um ônus um para um único associado”. O empresário disse que permanecerá na diretoria, podendo a qualquer momento reassumir caso se faça necessário durante o mandato, assim como poderá ser o próximo conselheiro na ordem de sucessão.

 

Fonte: Turismo em Foco