30/05/12 - Franquia de alimentação abre sua primeira loja de rua

 

A Salad, rede de alimentação saudável especializada em saladas, vai iniciar uma nova fase a partir do dia 19 de abril. Depois de abrir 25 lojas em Shopping Centers pelo Brasil a rede vai inaugurar sua primeira loja de rua, na capital paulistana, na Avenida Braz Leme, em Santana. Com 105 metros quadrados e lotação máxima para 54 lugares, a nova loja terá dois andares com grande espaço para o conforto dos clientes.

“Queremos implantar um novo modelo de atendimento para abranger também o público de bairro. Nesse caso, os moradores do bairro Santana, que poderão compartilhar refeições em família com mais tempo e tranquilidade. A Salad é uma ótima opção para encontros familiares e de amigos, pois há pratos e ingredientes que agradam a todos os gostos”, diz Cecília Gonçalves, gerente de Expansão da Salad Creations.

A nova unidade será administrada pelos empresários Carlo e Cinara Redigolo, que já são franqueados da rede Amor aos Pedaços há mais de 15 anos. A loja contou com investimento de cerca de R$ 300 mil e apresentará a mesma identidade visual da rede, além de oferecer aos clientes o novo cardápio de inverno. A estimativa de faturamento da loja é de R$ 80.000 mil por mês.

“Já temos experiência com franquias e lojas de rua e nos identificamos com a Salad justamente pela ideia de ajudar a transformar hábitos e incentivar com que as pessoas se alimentem bem. Temos três filhos pequenos e queremos passar isso para eles também”, conta Cinara. “Estamos investindo na saúde das pessoas”, complementa a proprietária.

 

Cinara e Carlo já possuem a franquia Amor aos Pedaços e não veem conflito de interesses entre as duas lojas. “Trabalhamos para atender ao público e a proposta das duas redes se complementa, enquanto oferecemos café e tortas para os apaixonados por doces, oferecemos sucos e saladas para quem busca qualidade de vida e bem-estar”, diz Cinara.

O cardápio da Salad oferecerá ao cliente a opção de criar a própria salada com o que mais lhe agrada e sem limite de ingredientes: três tipos de folhas, 15 tipos de molhos e mais de 40 opções de ingredientes, totalizando 17 mil combinações. Poderá ainda adicionar à salada uma proteína, como frango, peito de peru e kani-kama, e molhos, como Caribenho de Manga, Caesar Cremoso e Tropical de Limão, para torná-la ainda mais gostosa. Outra dica são as saladas do Chef que já vêm prontas, os wraps, que podem ser frios ou quentes, e as tortas salgadas. Para acompanhar, a Salad sugere a combinação de frutas para criar sucos saborosos e naturais.

A nova loja de Santana aceitará todos os cartões de crédito e vales/tickets, terá ar-condicionado, wireless, som ambiente e acesso para deficientes físicos. A cozinha estará aberta para visitação.

 

Fonte: Agência In