02/12/2016 - Correio Braziliense encarta suplemento sobre meios de pagamento

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Na edição de ontem, dia 1º de dezembro, o Correio Braziliense encartou um suplemento especial sobre meios de pagamento. Os textos foram feitos com base no "Correio Debate – O futuro dos meios de pagamento: desafios e soluções", realizado no dia 24 de novembro, com o apoio da União Nacional de Entidades de Comércio e Serviços (UNECS).

Participaram do evento o ex-diretor de Política Monetária do Banco Central do Brasil, Aldo Mendes; o diretor da Secretaria de Comércio e Serviços do MDIC, Douglas Ferreira; o representante da Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), Marcelo Nunes;  o CEO da First Data Brasil, Henrique Capdeville; o economista português, Pedro Menezes; o deputado federal e membro da Frente Parlamentar em Defesa do Setor de Comércio, Serviços e Empreendedorismo, Herculano Passos (PSD/SP); e o presidente-executivo da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e membro da UNECS, Paulo Solmucci.

Além das matérias, foi publicado um anúncio da UNECS sobre as sete pautas prioritárias para o desenvolvimento do setor de comércios e serviços do Brasil.