16/11/2016 - ABAD elege nova Diretoria para o biênio 2017-2018

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

A ABAD é uma das entidades que compõem a Unecs, junto com a Abrasel

 

 

Em eleição realizada em 10 de agosto, último dia do ENACAB – Encontro Nacional da Cadeia de Abastecimento, que aconteceu de 8 a 10 de agosto, no São Paulo Expo, foi escolhido por aclamação o vice-presidente da ABAD Emerson Luiz Destro, do Destro MacroAtacado, como sucessor do presidente José do Egito Frota Lopes Filho, cujo mandato se encerra oficialmente em dezembro deste ano.

José do Egito tem estado à frente da entidade por dois mandatos consecutivos e passará a presidir o Conselho Deliberativo da entidade.

Destro assumirá efetivamente o cargo a partir de 1º de janeiro de 2017, para o mandato do biênio 2017-2018, mas a cerimônia de posse será realizada no próximo dia 28 de novembro.

Como novo presidente, ele passará a ser também o presidente do Instituto ABAD, enquanto sua esposa Alexandra de Oliveira Destro assumirá como nova Representante Nacional do Instituto ABAD.

Também foi eleita na mesma data uma nova diretoria para o grupo ABAD Jovens e Sucessores, que passará a ser presidido por Juscelino Junior, da Nossa Distribuidoras e Distribuidora Labelle, também a partir de 1º de janeiro.

 

Fonte: ABAD Notícias