08/11/2016 - Abrasel apoia 2ª edição do Festival de Pizza Bom Gourmet no Paraná

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

São 55 restaurantes e pizzarias participando

 

 

Começou na última sexta-feira, dia 4, a 2.ª edição do Festival da Pizza Bom Gourmet. Até o dia 27 de novembro é possível experimentar 60 opções de sabores de pizzas no tamanho grande a R$39,90 e R$49,90 dependendo do estabelecimento. São 55 restaurantes e pizzarias que estão participando do maior e mais completo festival de pizzas de Curitiba.

O menu vai desde as clássicas até as mais exóticas, incluindo pizzas doce, salgada, com massa de farinha integral e whey protein. O cardápio completo está disponível no aplicativo Festivais Bom Gourmet, disponível para iOS e Android. Além das fotos e sabores das pizzas oferecidas por cada local, no app é possível ver o endereço, telefone e horário de atendimento. Taxas de serviço, entrega e bebidas são cobradas à parte.

Esta edição do Festival, que conta com o patrocínio da Zaferanno e apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Paraná (Abrasel), tem a participação dos seguintes locais: A Dona Pizza, Acrótona, A Pamphylia, Avenida Paulista, Azadi, Baggio Pizzeria & Focacceria (Água Verde, Champagnat, Ecoville Express, Jardim das Américas, Juvevê, Xaxim Express, Pinhais), Baviera, Bodybuilder Healthy Meals, Cantina Casa Velha, Cantina di Domenico, Cantina e Pizzaria Lupertine (Água Verde), Clube do Queijo (Portão), De Luca Pizzaria Gourmet, Dina Pizza (Água Verde, Bairro Novo, Boqueirão, Sítio Cercado, Capão Raso, Fazenda Rio Grande, Santa Quitéria, Xaxim), Dom Signori, El Tomato, Fornetto Pizzaria, Funiculí, Hora da Pizza, Maestro da Pizza, Mangiare Felice (Centro Cívico), Mercatu (Juvevê), Limoeiro Casa de Comidas, Pastelaria e Pizzaria Pastel de Vento.Com, Piola, Pizza Hut (Água Verde, Batel, Cabral, Ecoville, ParkShopping Barigui), Pizzaria D’Allagrana, Pizza em Casa, Pizzaria Di Napoli, Pizzaria Imperial, Pizzaria La Italia, RMCine Pizza, Torre Pizzaria (Água Verde, Xaxim, Tortelli Pizzaria e Forneria (Boa Vista, Santa Felicidade, Colombo), Velho Oriente.

 

Promoção

Sucesso da 4.ª edição do Festival Bom Gourmet, a promoção Junte e Troque continua no Festival da Pizza. Para participar, basta acumular 200 pontos e trocar pela canequinha expresso Le Creuset. Cada real gasto nos estabelecimentos participantes equivale a um ponto, lembrando que é possível fazer duas trocas por CPF. Para pontuar, é preciso escanear as notas eletrônicas diretamente no aplicativo. No caso de notas manuais, é preciso validá-las no Estúdio Bom Gourmet, na praça gastronômica do Pátio Batel, mesmo local onde são retiradas as canecas.

Os assinantes da Gazeta do Povo já saem com 30 pontos assim que baixarem ou atualizarem o aplicativo Festivais Bom Gourmet. O prazo para registro das notas referentes ao Festival da Pizza vai até 30 de novembro e a retirada das peças até 11 de dezembro. Só é permitido o cadastro de uma nota fiscal no almoço e uma no jantar por dia, por usuário.

 

Fonte: Flash Curitiba