20/10/2016 - Abrasel lança a campanha #SomosTodosHappyHour em parceria com SPCVB

Sociabilidade, interação e alegria - carpe diem!

 

 

A Abrasel em São Paulo, em parceria com São Paulo Convention & Visitors Bureau, lança a campanha #SomosTodosHappyHour na próxima segunda-feira (24) na capital paulista.

A alegria do paulistano foi muito afetada nos últimos anos. A maioria da população deixou de interagir com os amigos e colegas de trabalho, se limitando a sair da empresa e ir para a casa.

Essa não é  característica dos paulistanos, e a campanha #SomosTodosHappyHour tem como objetivo principal incentivar a população a retornar a "Nossa Praia" - os bares e restaurantes da cidade, e aproveitar o sol que tarda a ir embora no horário de verão, para reunir a família, namorada/o, amigos, e os colegas de trabalho para celebrar a vida.

A campanha é democrática, a participação é aberta a todos os bares e restaurantes da grande São Paulo, basta oferecer uma promoção no período da happy hour - de segunda a quinta, das 17h às 20h, até 24 de novembro. Os estabelecimentos participantes estarão identificados com o cartaz #SomosTodosHappyHour.

"A Abrasel pretende fazer a população descobrir o que já é comum na Europa e EUA: ir a um bar tomar um chope ou um suco, ter momentos de alegria e curtir a vida junto a pessoas queridas. É a forma mais fácil e direta de alcançar momentos de  felicidade e perceber que os problemas serão resolvidos”, comenta o presidente da Abrasel em São Paulo, Percival Maricato.

Na Vila Madalena, a Cielo oferece uma ação promocional em parceria com cerca de 12 bares da região. Os clientes que acumularem R$ 150,00 em compras nas máquinas da Cielo ganham um copo exclusivo e colecionável. Além disso, os bares participantes darão 20% de desconto no petisco selecionado para a campanha. Entre os participantes estão: Jacaré Grill, NaMadá, Tap House Bar, Porto Madalena,  Boteco Coutinho, Eclair, Pasquim Bar e Prosa, Boteco São Bento, São Cristóvão Bar, Boteco São Conrado, Pé de Manga, entre outros.

“Com o horário de verão, muitas pessoas saem de seus trabalhos e não sabem o que fazer com o tempo extra de sol. São muitas as possibilidades e a ação #SomosTodosHappyHour é uma delas e  promete aumentar o movimento nos bares e restaurantes... e na própria cidade. O caminho para superar momentos de desafios passa pela valorização do que a metrópole tem de melhor: sua gastronomia e hospitalidade”, diz o presidente-executivo do SPC&VB, Toni Sando.

Dezenas de participantes e muita promoção. A relação dos bares e restaurantes, entre outras informações, pode ser acessada clicando aqui.

 

Fonte: Abrasel em São Paulo