23/05/12 - Fast-food saudável chega ao Brasil

De olho no mercado de 22% de brasileiros que comem fora de casa, especialmente em grandes centros urbanos, a marca de franquias Not Guilty chega ao Brasil com a meta de instalar 30 restaurantes em território nacional até 2015, com pratos que utilizam ingredientes frescos e naturais.

Nascida na Suíça, em 2007, a empresa foi criada por Roland Wehrle com o objetivo de oferecer alimentação rápida e saudável para todas as pessoas que querem comer bem, sem o rótulo de comida vegetariana.

O segredo das delícias preparadas pelos chefs está no frescor dos ingredientes que compõem cada prato. Saladas crocantes, molhos naturais, sucos de fruta de verdade e sopas e sanduíches feitos na hora e na frente dos clientes fazem parte da proposta da empresa. Para ter ingredientes, legumes, frutas, verduras e temperos fresquinhos, a not guilty® faz uma seleção criteriosa de fornecedores e só adquire produtos daqueles que estejam comprometidos com a sustentabilidade, a saúde e o bem-estar dos consumidores.

O menu inicial foi elaborado pelo renomado chef Roman Okle, considerado o melhor do mundo em 2011, e tem ingredientes naturais e toques orgânicos. A previsão de inauguração no Brasil, inicialmente em São Paulo (Rua do Rócio, 209, Vila Olímpia), deve acontecer na segunda semana de junho de 2012.

“Somos uma empresa sustentável, preocupada em servir alimentação saudável, equilibrada, gostosa e com um jeito “twist” (algo surpreendente) que só nós sabemos preparar. Queremos que os nossos clientes sintam-se em um pedaço do paraíso quando estiverem em um restaurante da Not Guilty”, detalha o empresário Sérgio Freire, CEO da empresa no País.

 

Fonte: DCI